O Casarão toma seu rumo e abre de novo suas portas para as grandes reportagens. Na capa, a política de cotas nas universidades brasileiras: no país da multiculturalidade, negros, pardos e índios ainda são minoria nos corredores. Os repórteres ainda subiram o Morro da Providência para mostrar como o governo, ao realizar as obras de renovação do Porto, estão removendo famílias de suas casas na mais tradicional favela do Rio de Janeiro. A edição traz ainda a caixa preta das barcas. Para onde vai o super reajuste nas tarifas? E mais: feira do Lavradio, entrevista com o professor e jornalista Alceste Pinheiro, rugby e a primeira edição dos Jogos Universitários de Comunicação Social também recheiam as páginas do jornal.
Confira a edição digitalizada do nº um e boa leitura:
O Casarão Edição nº 1
[caption id="attachment_311" align="aligncenter" width="470"]

Ótimo saber que o jornal, fruto das turmas de 1996, do qual participei apenas como colaborador, está ganhando fôlego novo. Vida longa ao Casarão! E parabéns à professora Carla!
ResponderExcluirQue essa ótima iniciativa perdure, recebi uma cópia impressa do jornal na sexta feira e achei muito bom!
ResponderExcluir