Navigation Menu

Wanderson e Daiana

Daiana Querino Nogueira, de 28 anos, e Wanderson Venancio, de 22 anos, se conheceram em setembro de 2013. Eles eram amigos e trabalhavam juntos. Em fevereiro desse ano e por insistência dele, como ela mesma conta, eles começaram a namorar. Ele que propôs o casamento e ela aceitou, claro. Já estava visivelmente apaixonada. Sabe aquelas pessoas que estão tão felizes que deixam isso transparecer em qualquer atividade cotidiana? Essa é ela. Passa o dia rindo, de tudo e por tudo, mas principalmente da sorte de ter encontrado alguém que pudesse a amar tanto.

Segundo eles, não havia motivo para não se casar, Wanderson e Daiana não conseguiam mais viver separados e não conseguiam viver um sem o outro. O primeiro passo para o casampolaroid_1ento tradicional, após a decisão dos noivos, é pedir a mão da noiva em casamento para seu pai. O pai de Daiana, a quem ela se refere como seu primeiro amor, faleceu há alguns anos, mas mesmo assim eles não desistiram da ideia do pedido e da benção. Os noivos recorreram ao tio e também padrinho da noiva para que ele representasse seu pai nessa situação. O tio, apesar de esconder, também muito emocionado, concedeu a mão da noivinha apaixonada ao noivo, entretanto fez questão de relatar todos os problemas e riscos do casamento na juventude ao dois. Mas não foi só ele. Segundo os noivos, todo mundo sempre tem alguma coisa para falar, como crítica ou alerta.

De todo modo, eles não recebem mal esses conselhos, eles dizem que quem está de fora dificilmente vai entender o amor deles e que por não compreenderem esse sentimento, não conseguem aceitar que eles casem tão cedo. Para os noivos, é o tempo certo, é o momento deles. Daiana diz que tudo está sendo no tempo de Deus e que nada adiantaria esperar mais para casar e depois perceber que foi tempo perdido, pois a sua felicidade já estava ao seu lado desde o início. O tempo, tão crucial, tem horas que parece não passar e outras horas que parece voar para o jovem casal.
Os preparativos da festa e da cerimônia estressam, e muito, mas a cada dia revela descobertas e a reafirma o amor dos dois.

O noivado aconteceu no aniversário de noivo, dia 7 de outubro, as alianças foram trocadas e palavras de amor e fidelidade foram proferidas. Agora eles estão em contagem regressiva para o melhor dia de suas vidas. O casamento vai acontecer em maio, conhecido como o mês das noivas, sob os olhares de parantes e amigos que desejam a felicidade eterna para o jovem casal.

*Motivos para se casar jovem

0 comentários: